sábado, 8 de agosto de 2009

Trabalho Árduo


Os Gerentes De Uma Editora Estão Tentando Descobrir Por Que Ninguém Notou Que Um Dos Seus Empregados Estava Morto, Sentado À Sua Mesa Há Cinco Dias, Antes Que Alguém Perguntasse Se Ele Estava Bem.

George Turklebaum, 51 Anos, Que Trabalhava Como Verificador De Texto Em Uma Firma De Nova Iorque Há 30 Anos, Sofreu Um Ataque Cardíaco No Andar Onde Trabalhava (Andar Aberto, Sem Divisórias) Com Outros 23 Funcionários.

Ele Morreu Suavemente Na Segunda-Feira, Mas Ninguém Notou Até O Sábado Seguinte Pela Manhã Quando Um Funcionário Da Limpeza O Questionou Por Que Ainda Estava Trabalhando No Final De Semana.

Seu Chefe, Elliot Wachiaski Disse: "O George Era Sempre O Primeiro Cara A Chegar Todo Dia E O Último A Sair No Final Do Expediente, Ninguém Achou Estranho Que Ele Estivesse Na Mesma Posição O Tempo Todo E Não Dissesse Nada. Ele Estava Sempre Envolvido No Seu Trabalho E O Fazia Muito Sozinho. A Autopsia Revelou Que Ele Estava Morto Há Cinco Dias, Depois De Um Ataque

Cardíaco.

Ironicamente, George Estava Verificando Os Manuscritos De Um Livro Médico

Quando Morreu.

Sugestão: De Vez Em Quando Balance A Cabeça Para Os Seus Colegas De Trabalho. Converse Um Pouco Com Eles. (Tenha A Certeza De Que Eles Estão Vivos! )

Moral Da História:

Não Trabalhe Demais.

Ninguém Nota Mesmo. . .

by OraPois.com.br

Nenhum comentário: