quarta-feira, 24 de junho de 2009

Últimas Notícias Casamento de Alexandre Pato


As últimas notícias (acompanhe os preparativos do jogo, digo, do casamento, lance a lance)
Sem ofensas, é tudo brincadeira, mas quem souber das "’ultimas", pode continuar
29/maio: Zé Maria confirma que vai cantar na cerimônia.
30/maio: Matiello afirma que vai transmitir o casamento, os comentários serão por conta do Edmundo e do Mitrut.
30/maio: Lazzarini da Itapuã, que não foi convidado, espera que o casamento seja transmitido ao vivo. Assim ele vai poder transmitir "AO VIVO PELA TV", como sempre. O Veneno vai entrevistar a galera.
31/maio: Atelier Elisa espera locar todo o estoque de vestidos, até aqueles do século passado (calma só de 9 anos atrás).
31/maio: Lavanderia Xavantes ganhou a concorrência para lavar os vestidos.
01/junho: Alfaiataria do Badia desenvolveu uma calça especial pro Mineiro, com um acessório anexo ao bolso, para abrigar o Mauro Rostirolla, que não desgruda do saco do Pai do Pato.
02 junho - Churrascaria Gaúcha contesta decisão de Pato de optar pelo Buffet Ferreira: "Nossa proposta foi de R$ 8,50 por pessoa e o Pato fechou com o Ferreira por R$ 9,00, queremos uma explicação".
03 junho - O João do aeroporto diz que estão preparados para receber os Jatos particulares, a Maria do Táxi inclusive vai mandar lavar o carro pra fazer os fretes.
04/junho: Leucimahr está “ansiosa” para entrevistar as atrizes Globais.
04/junho: Dessa vez, além da foto dele e da Leandra Fornari, Leucimahr afirma que vão aparecer também umas Globais na sua coluna no Jornal Diário do Povo, afinal, Leucimahr também é "curtura".
05/junho: Valmir Jr. do Hotel Província briga (briga, mesmo) com outros Hotéis para hospedar os convidados.
06/junho: Oscar Balin faz campanha para que os Gremistas não compareçam à festa.
07/junho: O tio da Kombi de Churros e o tio do Espetinho já demarcaram lugar na frente do CTG. Querem "lavar a égua" como diz por aqui.
07/junho: Bozena vem também, daí....e vai se hospedar no Bar do Bet, onde terá uma noite de autógrafos (autógrafos do amigo Cali Bet, claro!).
07/junho: Sthefany diz que está louca pra conhecer o Recanto São Francisco, mas Pato confirma que só vai leva-la no Ruzza, onde vão acampar por dois dias na Lua de Mel. Pato quer aproveitar pra pescar uns lambaris.
08/junho: Confirmado jogo das estrelas no Grêmio Industrial, não, no Grêmio não, será no antigo FREI GONÇALO:
TIME DA ROÇA X OS MOCINHOS DA CIDADE
Escalação do TIME DA ROÇA: MANGA (no gol), Elder GRANJA, PERDIGÃO e Leandro MACHADO, Bruno BATATA, Valter MINHOCA e Dagoberto (de Dois Vizinhos) e Zico (GALINHO de Quintino), Maicon LEITE, Jorge PREÁ e Alexandre PATO e Técnico: FOCA, GALO ou o Rodrigo CORDEIRO dos Guerra, que também é do ramo. Massagista: Mulher MELANCIA.
Escalação dos MOCINHOS DA CIDADE: Rogéro Ceni (esse é de cidade grande), NEW MAR, RYCHARLLYSON (hummm), D´ALESSANDRO e GUIANZU, FRED e TINGA (do Bairro da Restinga em POA), TÉVES (talvez), KAKÁ (ai, ai, ai) e KEIRRISON. Técnico: Bernardinho do Vôlei e Hilário Vizoto (do handebol) porque são acostumados a treinar meninas...hahaha
08 de junho: Confirmada a despedida de solteiro. Será na LA PIOVA de Francisco Beltrão. Hahahaha. Além de não deixar os beltronenses entrarem no casamento, os patobranquenses vão lá #%$¨&#*% suas mulheres.
09 de junho: A disputa pela decoração da Igreja dos Ucranianos e do CTG Carreteando a Saudade, ta grande barbaridade. O Joce e o Preto (ui) apresentaram proposta, mas a Tere e a Natália também estão no páreo. Mas o mãe do Pato, toda chik (quero ver o vestido dela) está esperando a Artenata.
09 de junho: Vai ganhar essa quem tiver maior agilidade e rapidez em levar as flores da Igreja para o local da festa, em quanto os pombinhos vão tirar as fotos em frente ao Teatro e no elevador panorâmico do Edifício Verissimo Rizi.

by Daphy

Nenhum comentário: