segunda-feira, 15 de junho de 2009

Camisola da Lua de Mel


Uma mulher, de saco cheio com a indiferença do marido após tantos anos
de casamento, teve a idéia de usar novamente a camisola da lua de mel que
estava guardada há anos. À noite, ela se aproxima do marido na cama e diz:
- Amor, lembra-se dessa camisola?
- Claro que lembro - diz o marido - que na verdade nem lembrava...
- E você se recorda do que me disse naquela noite de nossa lua de mel?
- Sim - diz o marido- se bem me lembro, eu disse: "Como estás linda
nessa camisola... quero sugar esses seus lindos seios, até deixa-los
SECOS... depois quero fazer tanto amor contigo, até deixar-te toda ACABADA".
- Ah! - disse ela rindo - foi exatamente isso que você falou! Mas e
agora, tantos anos depois, e eu usando a mesma camisola, o que tem a me
dizer???
Ele a olha de cima até embaixo e diz:
- MISSÃO CUMPRIDA!!!

Nenhum comentário: