terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jesus Não Volta

Haviam dois meninos, um se chamava Jesus e o outro João. Existia um pé de goiaba em frente a uma igreja, Jesus com muita vontade de apanhar algumas goiabas para ele comer, disse a João:
- Eu vou subir no pé de goiaba em frente a igreja, e você fica olhando para ver se o padre não vem.
Jesus tentou subir no pé de goiaba mas não conseguiu porquê machucava sua mão. Então falou:
- João me empresta sua sandalia que quando eu descer eu te devolvo.
João emprestou sua sandalia para o amigo. Que disse:
- Se o padre vier você grita desce Jesus.
Jesus subiu no pé de goiaba e João ficou no chão do lado do pé de goiaba quando viu o padre se aproximando gritou:
- Desce Jesus! Desce Jesus!
O padre Chegou para o João e falou:
- Menino Jesus subiu para nunca mais descer.
O menino ficou nervoso gritou:
- Filho da p*** desgraçado levou minha sandalia.

Nenhum comentário: