terça-feira, 24 de novembro de 2009

Os 10 "foras" femininos mais freqüentes e seus reais significados:

1. Você é um irmão para mim.
[Desiste, meu filho.]

2. Há uma pequena diferença de idade entre nós.
[Não quero seduzir meu pai.]

3. Eu não quero me envolver agora.
[Você é o cara mais asqueroso que eu já conheci.]

4. Minha vida está muito complicada neste momento.
[Não quero passar a noite com você, porque você iria
ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio.]

5. Já tenho namorado.
[Prefiro meu cachorro e um tablete de chocolate.]

6. Não saio com homens com os quais trabalho.
[Eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar.]

7. Não é você, sou eu.
[É você.]

8. Estou mais preocupada com minha carreira.
[Mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com
você]

9. Estou fazendo abstinência.
[Só não saio com você.]

10. Vamos ser bons amigos.
[Quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis
sobre os outros caras com quem eu saio.]

Nenhum comentário: