sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pense bem antes de mudar de idéia!

Um negão de 1,80 careca estava afundando em areia movediça. Ele estava desesperado, mas tentou manter a calma e esperar alguém passar. Passa um homem:
-Ei fera, me ajuda aqui por favor!
-Ajudo, ajudo sim!
-Ô fera, Brigado!
-Ajudo, mas vai ter que liberar o anel de couro!
-Não, fera, brincadeira sem graça, eu aqui pra morrer e tu faz uma brincadeira dessas?
-Eu não tô brincando!
-Então vá se fuder! Morro! Mas negão que é negão morre com prega!
-Pois tu vai morrer!

"Era só o que faltava eu pra morrer e nego querendo me comer! Vai passar outro!"

E assim foi, quando ele já estava com a areia pela cintura, passou outra pessoa e que pediu a mesma coisa! E assim foi, todos pediam a mesma coisa de formas distintas: Anel de couro, roscofes, rodinha, toba... e ele sempre mantendo o orgulho e não cedendo! Mas eis que ele percebe que a areia já está no pescoço e resolve: "Não, se o próximo passar eu libero! Ainda não posso morrer!"

Nisso passa um Skinhead!

-Ei fera me ajuda aqui?
-Tá louco? Olha pra mim! Eu quero mais é ver a tua desgraça!
-Pô cara qual é? Por favor!
-Nem fudendo!
-Por favor, cara! Eu te dou meu cu!

Nisso o Skinhead fecha a cara, pisa na cabeça do nego e termina de afundá-lo!

-PUTA QUE PARIU! ALÉM DE NEGO AINDA É VIADO!

Nenhum comentário: